Impacto

Em torno de 14 bilhoes de reais por ano no Brasil são jogados nos aterros sanitários por conta do não tratamento de residuos sólidos. Na Bahia só conseguimos reciclar em torno de 4% dos residuos sólidos. Um grande desperdício de materia prima e descaso com o meio ambiente.

Nosso objetivo é desenvolver produtos sustentáveis utilizando resíduos sólidos como plástico e isopor na composição da matéria prima e colocar a disposição do mercado consumidor em parceria com cooperativas de coleta seletiva garantindo nova fonte de renda e incentivando a economia circular fazendo mais com o mesmo.

 

Ambiental 

O EPS - Poliestireno Expandido, conhecido como ISOPOR , é um material reciclavel, sendo que tem em sua composição 98% de ar e 2% de matéria prima . Apesar de ser reciclável, 68% não foi reciclado no ano de 2019 , em numeros significa que 72,5 mil toneladas foram descartadas de forma incorreta, poluindo rios , mares, solo e ocupando de forma indevida os aterros sanitários.

  

Social

Nossa proposta é gerar emprego e renda através de nossa matéria prima, dando oportunidade de criação de novos empreendedores interessados em implementar pontos de produção em suas regiões com todo apoio de nossa equipe e tratar os residuos sólidos retornando para a cadeia de consumo.

 

 

Sobre a loja

Circular para Transformar! Nossa proposta é ampliar alternativas do reuso dos resíduos sólidos desenvolvendo portifólio de produtos usando uma matéria prima sustentável de fácil aplicação gerando emprego e renda através da economia circular beneficiando o meio ambiente .

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Lucas Luz Ladeia - CNPJ: 22.185.487/0001-67 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail